Fiquei noiva(o), e agora?

Acabou de ficar noiva (o), todo mundo começou a dar opiniões, várias amigas (os) querendo te indicar fornecedores e te orientar por onde começar?! Ou entrou na internet e encontrou milhares de informações sobre casamento, centenas de profissionais, e não têm ideia de como avaliar cada profissional, cada contratação e de decidir o melhor caminho a seguir?

Eu vou disponibilizar para você através Do E-book “Os Segredos para as Melhores Contratações dos Profissionais do Seu Casamento” o ÚNICO método simples, prático e eficaz que garante as melhores contratações para o seu evento. 

Na compra do e-book “Os Segredos para as Melhores Contratações dos Profissionais do Seu Casamento”, eu vou revelar para você o verdadeiro segredo para transformar o sonho do seu casamento em realidade sem quaisquer imprevistos, fazendo com que você aprenda a avaliar cada contratação e consiga negociar as melhores condições para o seu casamento.

Instagram
0
Facebook
0
Eventos Realizados

“Os Segredos para as Melhores Contratações dos Profissionais do Seu Casamento”

PASSO A PASSO DA CONTRATAÇÃO DOS SEUS FORNECEDORES

Através da compra do e-book “Os Segredos para as Melhores Contratações dos Profissionais do Seu Casamento”, você terá acesso a todo meu conhecimento técnico e profissional no passo a passo das avaliações técnicas para que você consiga contratar os melhores profissionais de maneira correta, econômica e sem imprevistos. 

O e-book “Os Segredos para as Melhores Contratações dos Profissionais do Seu Casamento”, nada mais é que um acompanhamento profissional de orientação técnica, contendo todos os mínimos detalhes para negociação e contratação do time escolhido para o seu casamento. Vamos disponibilizar todos os checklists para uma contratação acertada, “sem pegadinhas” e sem investimentos surpresas. Dessa forma, você poderá curtir esse período com mais tranquilidade e menos ansiedade.

Quem sou eu e porque você precisa do e-book

"Os Segredos para as melhores contratações dos profissionais do seu casamento."​

Eu sou VANESSA QUESADA, especialista em casamentos, profissional de eventos, assessora e decoradora de casamentos, e possuo mais de 10 anos de experiência no universo casamenteiro.

Sou uma Especialista em Casamentos, reconhecida no mercado de eventos, chegando a realizar mais de 700 eventos ao longo da minha trajetória em mais de 10 anos de carreira. Após ter trabalhado em algumas das maiores e mais reconhecidas empresas de casamento do Brasil, pelas quais obtive experiência e qualificação na prática em diversos setores do mercado de eventos, especializei-me nos mais variados cursos na área, e abri a minha própria empresa a Vanessa Quesada Cerimonial Decoração e Eventos.

Com essa experiência adquirida, criei a minha metodologia de trabalho, e nessa caminhada, além de realizar consultorias para grandes casas de festas, para que eles pudessem estar mais preparados para o mercado, também conduzi centenas de casamentos que foram experiências inesquecíveis de grande sucesso. Com essas centenas de casamentos realizados, cheguei a analisar mais de 10.000 contratos de casamentos, e nessas leituras, percebi o quanto nas entrelinhas, muitas das vezes os noivos são pegos de surpresa por falhas e faltas de informações fundamentais no serviço contratado e acabam tendo custos extras e precisando investir um valor superior após contratos fechados, já que muitos dos serviços contratados não atende as necessidades do evento. E isso acontece, simplesmente por não terem sido orientados no momento da contratação.

Meus conteúdos no E-book vão “abrir seus olhos” e também vão orientar a você, como contratar os seus fornecedores de forma segura, com conhecimento e auxílio nas negociações de tudo que você vai precisar para o seu evento, e para que o casamento aconteça do jeitinho que você sempre sonhou.

Como tudo começou

Formada academicamente em Serviço Social, cheguei a trabalhar no meu segmento de formação, e também vivi uma grande trajetória no mercado corporativo. Durante mais de 10 anos vivi um eterno conflito por não amar o que fazia e não saber o que queria fazer. Com meu inicio de trajetória iniciada pós-formação em uma Universidade Federal, sendo filha de funcionários públicos, acabei me tornando uma promessa com grandes expectativas em seguir os mesmos passos dos meus pais. Mas logo percebi que não era esse o caminho que me traria felicidade. Até tentei… Sempre com muita dedicação… Cheguei a trabalhar em hospitais, delegacias, posto de saúde, mas voltava pra casa com grande tristeza por não conseguir me ver mais naquela situação, não me identificava com aquilo. 

Percebendo que esse não era o caminho que queria trilhar, busquei novas oportunidades, e me inseri no mercado corporativo… Aí passei por diversas áreas e empresas: fui Gerente Comercial, Gerente de Produção, Gerente de Contas, trabalhei até mesmo na aviação, mas ainda assim não tinha encontrado o que me fazia sentir feliz, o que me fazia sentir plena. Até que comecei a trabalhar com decoração… Ahhhh… E de coração me doei ao que fazia… Trabalhei numa grande loja de decoração e mobiliário, e o que mais gostava era de decorar os ambientes, as vitrines e de inovar! Ali fui despertando interesse para o setor de eventos e comecei a organizar pequenos eventos da própria empresa. Quando menos esperava, fui achada pelo que tanto procurava: O Mercado de Eventos, mais especificamente o Universo Casamenteiro. 

Nestas buscas incansáveis por algo que me completasse profissionalmente, que me fizesse levantar todas as manhãs com brilho nos olhos, disparei currículos para diversos locais, e quando não procurava mais, fui convidada a trabalhar numa grande empresa de eventos, que foi a porta de entrada para o meu caminho do sucesso nesse mercado que tanto amo e me identifico. 

Especializei-me em diversos cursos da área, como: Assessoria, Cerimonial, Decoração, Etiqueta e Protocolo. Além de uma experiência de mais de 10 anos trabalhando em empresas especializadas em eventos, prestando consultorias para o mercado de casamentos e realizando festas através da abertura da minha própria empresa. 

Aprendi na marra o bê-á-bá de dos bastidores de um evento, desde o planejamento a sua realização. Com a prática e as demandas e eventualidades ocorridas, fui desenvolvendo a minha própria técnica de atendimento, acompanhamento e planejamento de um evento. Foi um trabalho árduo, visto que todos os cursos da área eram incompletos, as informações dadas não traziam a realidade da vivência e nem mesmo as mais importantes informações necessárias durante o período do planejamento. Mas eu não desisti e sempre procurei me aprimorar para oferecer o melhor aos meus casais. 

Então foi errando, acertando, estudando, praticando e solucionando, que criei um método inigualável para que você não seja pega (o) de surpresa e tenha custos extras e indesejáveis nesse momento tão importante. 

 O e-book “Segredos para as Melhores Contratações dos Profissionais do Seu Casamento” é essencial para você Noiva (o) que vai começar ‘do zero’ a contratação dos profissionais do seu Casamento, que sabe a importância de um contrato com todas as informações, que sabe que antes de assinar um contrato precisa conhecer tecnicamente um serviço, mas precisa que essas informações além de eficazes sejam econômicas.

Estou aqui pra te mostrar o caminho. Mostrar que é possível contratar o serviço que você precisa com economia e tecnicamente avaliados.

Vou te mostrar

Vou te ensinar

Pra isso basta SEGUIR o método certo!

Quanto tudo isso deveria custar?

Total: R$ 397,00

Por Apenas R$ 57,00
6 x de R$10,34*